quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A semana do candidato pela região tem inauguração de comitê e visitas as lideranças



Na terça-feira, 31 de agosto João Mauro visitou os moradores do Distrito de Estação Dias em Brazópolis, ao lado do ex-vereador Carlos Cruz.
Na quarta-feira pela manhã João Mauro visitou as lideranças políticas de Pedralva, juntamente com o companheiro do PT e conselheiro Tutelar, Assis Bonet, que o levou para conhecer a Casa da Criança da cidade.
Após o almoço João Mauro foi até a cidade de Cristina onde se encontrou com o prefeito Sr. Luiz Dárcio, vereadores, lideranças políticas, religiosas e sociais da cidade.
Mais tarde João visitou amigos e lideres de vários seguimentos da cidade de São José do Alegre, aproveitando para uma visita especial à apoiadora de sua campanha a vereadora Maria Helena do PT.
Pela manhã da quinta-feira, 2 de setembro João faz uma série de visitas em Careaçú, na companhia da vereadora de Heliodora, Suzi Felipini, que tem muitos amigos e familiares em Careaçú.
A tarde João, deslocou-se até Heliodora para encontra-se com o prefeito, Sr. Ercílio Confort Lorena, onde fizeram várias visitas a amigos e lideranças políticas. No mesmo dia pela noite em Heliodora houve carreata pelas ruas da cidade, um comício improvisado e inauguração do Comitê de Campanha de João Mauro – Deputado Estadual e Odair Cunha – Deputado Federal.
Nos discursos, João Mauro, em sua fala destacou a importância de sua eleição como deputado estadual, para dar início a um grande projeto de desenvolvimento sustentável por toda a região, fortalecendo os pequenos e médios produtores, incentivando o associativismo e cooperativismo.
O evento no centro da cidade contou com autoridades, militantes e grande público da cidade e da região, entre eles estavam o vereador de Brazópolis – Maurício Gonçalves, a vereadora Suzi Felipini e o Prefeito Ercílio, ambos de Heliodora; além do Deputado Federal Odair Cunha.
No mesmo dia no final da noite, João Mauro vai a Natércia, para uma reunião com o presidente da câmara local, Sr. Wiliam Goulart. A reunião foi pra tratar de assuntos da campanha e serviu pra reforçar o apoio aparte que João Mauro está tendo.
Na sexta-feira as visitas seguem, e o candidato visita os lideres políticos, religiosos e sociais de Itajubá. À noite João Mauro foi até a zona rural no bairro da Figueira em Itajubá, participar de uma reunião com lideres populares e pequenos agricultores rurais. Em suas palavras, João Mauro, reforçou importância da agricultura familiar para o desenvolvimento do município e da região, servindo também como fonte de geração de emprego e renda a população.
No sábado, 4 de setembro pela manhã, João Mauro fez uma caminha pelo comércio de Paraisópolis, com a presença da vereadora da cidade Silvinha e com o ex- vereador Dr. Domício Dias.
A noite João Mauro foi até Pouso Alegre, assistir o lançamento do DVD do Grupo Imbuia, onde seu companheiro a deputado federal, Marcos Mesquita é membro. O evento contou com grande público que lotou o Teatro Municipal para rever os músicos e as canções que atravessaram décadas e que fazem parte de um grande acervo da musica popular regional brasileira.
No domingo pela manhã João Mauro esteve em Sapucaí Mirim para assistir a uma Corrida Rústica pelas ruas da cidade, ao lado do prefeito Sr. Reginaldo Calvila e do presidente da câmara local, Sr. Wanderson. Em seguida João foi até o bairro dos Nogueiras participar da festa de Nossa Senhora do Rosário, a convite do vereador Isaac e do secretário de obras, Carlos Venâncio.
Após o almoço o candidato cumpriu a agenda em Maria da Fé, onde participou de várias reuniões com lideranças de diversos seguimentos da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário