quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sim; Nós podemos! João Mauro traz esperança para seu reduto



Foi com palavras de esperança e de fé, que na noite de sete de setembro, João Mauro candidato a Deputado Estadual, encheu o Salão de Eventos “D´Mel” em Brazópolis, para uma reunião com militantes do PT, simpatizantes , coligados e dezenas de pessoas que ali compareceram.
Em suas palavras João Mauro acendeu nas pessoas uma chama de luta pela dignidade, pela ética, honestidade e pela importância de se ter um legitimo representante do povo na Assembléia Legislativa... “Eu preciso ganhar essa eleição, não por mim, mais por vocês e pelas pessoas de bem, que querem uma nova política e uma sociedade mais justa...” disse olhando nos olhos daquela multidão que o ouvia atentamente.
João lembrou também de toda sua trajetória e como foi difícil ele e o partido chegar até aqui. Contou como anda a campanha, as expectativas e de suas andanças por Minas Gerais, dos apoios nos municípios e das inúmeras visita as lideranças políticas, religiosas e sociais desse imenso Estado.
A reunião que começou às 19h durou cerca de 2h; todos saíram do encontro com muita esperança e empenhados na luta, para o fortalecimento da base e para fazer de João Mauro, o deputado que irá trazer grandes mudanças para Brazópolis e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário