quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A semana do candidato




Quarta-feira dia 15, João Mauro candidato a Deputado Estadual, esteve em Varginha, participando da carreata e do comício da candidata a Presidente da República pelo PT, Dilma Roussef.
À noite o candidato foi até Gonçalves, assistir a missa e participar da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade. Ao lado da diretora do colégio estadual a amiga e companheira Tânia.
Na quinta-feira 16 de setembro João Mauro fez campanha corpo a corpo, aproveitando o desfile do aniversário de Brazópolis. Depois aproveitou para fazer visitas na cidade.
Na sexta-feira 17, pela manhã e tarde, João Mauro juntamente com os companheiros da cidade de Itajubá; João Salvador, Edna e Lúcio Flávio, fizeram panfletagem na porta das fábricas: AFL, Mahle e EMBEL. A noite ainda em Itajubá, foi até os bairros: Pedra Preta e Estância reunir-se com pequenos agricultores, onde João Mauro pode falar de seus projetos e da atenção que dará a agricultura familiar.
No sábado ele participou de uma reunião na cidade de Conceição dos Ouros, com mais de 50 pessoas que representavam cerca de 10 cidades da região. João Mauro mostrou suas propostas e pode compartilhar com todos, experiências de seu governo passado; conseguindo ali grandes apoios para sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário