quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Em Pedralva Padre Edvar fala de fé e política, e declara apoio a João Mauro




Na segunda-feira 20, João Mauro foi até Pedralva participar de uma reunião com o padre Edvar e com várias lideranças da Igreja Católica.
O encontro aconteceu no Salão Paroquial da cidade, e contou com cerca 60 pessoas, que puderam ouvir do Pe. Edvar, esclarecimentos e testemunho do que venha a ser “Fé e Política” na visão de um cristão.
O momento foi muito propicio, Antes de apresentar João Mauro como candidato, que acaba de lançar um livro sobre o tema; Pe. Edvar contou sobre sua afinidade com ele, como ouviu e viu o trabalho que João desenvolveu na política, pautando sempre a ética, o respeito pelo ser humano, a dignidade e a honestidade que se traz de berço. Pe. Edvar não mediu elogios a pessoa de João Mauro e disse em alto e bom som: “A Igreja não possui candidato, mais eu vou votar nele! Eu e minha família”.
Emocionado, João Mauro agradeceu as palavras do padre, e depois pode contar para aquelas pessoas um pouco sobre sua infância pobre, de sua luta na política, do seu trabalho a frente da prefeitura de Brazópolis em oito anos, quando realizou várias obras e implantou o Orçamento Participativo. Falou também de suas propostas como candidato a Deputado Estadual; ”Meu projeto é de tornar meu mandato, coletivo, onde todos possam participar, debatendo e opinado sobre quais lei e projetos serão melhores para aquela cidade ou aquela região”.
João Mauro lembrou a todos, que a política é feita para servir o povo e não para enriquecer a si próprio e beneficiar os ricos; Falou dos direitos que todos têm, da importância de eleger sempre mais pessoas que estejam compromissadas com os interesses e as necessidades dos cidadãos. Ao final as pessoas também quiseram dar seu testemunho e declarar o apoio a candidatura de João Mauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário