quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Final de semana agitado e com muita campanha na região



João Mauro esteve na quinta-feira 26 agosto, na parte da tarde em Maria da Fé para participar de uma reunião com o padre Cláudio e várias lideranças da Igreja católica, logo após ele visitou os amigos e outras lideranças políticas do município. Numa dessas visitas garantiu o apoio de dois ex-vereadores, Luizinho e Geninho como são conhecidos na cidade.

Na sexta-feira 27, pela manhã João Mauro foi até São José dos Campos-SP, para uma reunião com empresários do Vale do Paraíba; buscando apoio para sua campanha de deputado estadual. Pela tarde João participou da comemoração dos seis anos do Centro de Inclusão Digital do bairro da Piedade em Itajubá. De volta a Brazópolis a noite participou da Festa em prol a AMA – Associação de Amigos e Moradores do bairro Alto da Glória, onde fez campanha corpo a corpo e pode rever os amigos e o povo do bairro que o querem muito bem.
No sábado pela manhã João Mauro Foi até Cambuí encontrar-se com Marcos Mesquita- candidato a Deputado Federal e também com militantes do PT local, onde juntos fizeram caminha e panfletagem nos comércios e nas ruas do centro da cidade. Em seguida finalizaram com almoço em Córrego do Bom Jesus. Ao entardecer João Mauro foi até Santa Rita do Sapucaí, participar de uma Festa do bairro Bom Retiro.
Logo cedo no domingo João Mauro assistiu uma missa em Sapucaí Mirim, ao lado do prefeito Reginaldo, vereadores e o Deputado Federal- Miguel Martini que é candidato a Senador.
Após a missa, João seguiu para Pouso Alegre para participar de uma panfletagem no intervalo do curso para professores do Estado, no colégio São José. Logo mais tarde participou de uma reunião com aproximadamente 300 lideranças da RCC – Renovação Carismática Católica – da Arquidiocese de Pouso Alegre.


João Mauro inicia a semana com palestra e reunião

Dia 30 de agosto, segunda-feira pela manhã João Mauro participou de uma palestra com o professor e Deputado Federal – Paulo Delgado. O evento aconteceu no auditório da FEPI em Itajubá.
Neste mesmo dia João Mauro reuniu-se com a equipe da coordenadoria de sua campanha, para acertar as estratégias pra a reta final das eleições de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário