sexta-feira, 1 de outubro de 2010

João Mauro e Mesquita fazem carreata e comício em Brazópolis




No sábado 25 de setembro, o candidato a Deputado Estadual João Mauro juntamente com o candidato a Deputado Federal Marcos Mesquita desfilaram numa grande carreata pelas ruas de Brazópolis. Os carros saíram da Av. Jarbas Guimarães percorreram várias ruas e avenidas da cidade, com destino a Praça da Matriz onde ocorreu o comício dos candidatos. O vento contou com autoridades da região que apóiam a candidatura de João Mauro e Mesquita; entre elas o prefeito de Heliodora Ercílio Confort Lorena, o prefeito de Sapucaí Mirim, Reginaldo Calvila, o presidente do PT de Pouso Alegre Lucas e a presidente do PT de Brazópolis Cristina Machado, os vereadores: Isaac, Sapucaí Mirim; Toninho, Piranguinho; Suzi, Heliodora; Maurício e Danilo, Brazópolis; a presidente a Câmara de Paraisópolis, Silvinha; além da presença do Deputado Federal e candidato a Senador Suplente Virgílio Guimarães.
João Mauro em seu pronunciamento agradeceu a presença de todos e falou da importância de elegermos não só ele, mais também Mesquita que é uma pessoa em que a população também pode contar, por sua vida em prol dos mais necessitados e da sua experiência na área da saúde.
De Virgilio, João Mauro fez questão de lembrar que em sua administração ele foi a pessoa e o Deputado que mais consegui recursos para Brazópolis, disse também: “... temos que eleger Pimentel para o Senado! Pois votando em Pimentel, vamos estar votando no Virgílio.”
Ao final, João Mauro pediu empenho de todos nesta ultima semana de campanha, lembrou que é necessário um pouco de sacrifício para uma boa causa, e que os eleitores, muitos deles ainda não sabem em quem votar. “... por isso é fundamental que vocês levem as cédulas até essas pessoas e esclareçam como votar, com isso não ganharemos só o voto, mais também pessoas, que iram contribuir para esse projeto que beneficiará nossa região.” Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário