sexta-feira, 15 de outubro de 2010

João Mauro tem ótimo desempenho e sai fortalecido da eleição de 2010

Esta eleição ficou marcada pelo trabalho e dedicação de alguns candidatos, nos quais se encontra João Mauro candidato a Deputado Estadual. João não conseguiu ser eleito, mais em compensação obteve 12.235 votos em mais de 130 cidades, sendo 5.656 só em Brazópolis, ou seja, 67,4% do eleitorado, ocupando a 1ª posição em Brazópolis seu reduto e sendo o candidato mais votado na história do município. Na micro região de Itajubá ficou na 4ª colocação, no Sul de Minas 28º e no Estado ocupou a 180º posição entre os mais de 1.100 candidatos ao cargo.
João Mauro ainda que não sendo eleito, teve uma de suas maiores experiências como político nato, ele pode conhecer novas pessoas e fazer vários amigos na região, estando em constante contato com o povo.
“Fizemos uma campanha transparente, participativa, ética e propositiva. Com humildade, aprendemos novas lições”.
“A Luta continua, vamos trabalhar, com todo empenho, pela eleição de Dilma Rousseff. Vamos dar continuidade aos avanços do governo Lula e garantir o Brasil justo e desenvolvido que já começamos a construir. Não podemos deixar acontecer no Brasil o que aconteceu em Brazópolis. Sem ressentimentos, com espírito elevado e fé no futuro, vamos à luta e à vitória.”. Afirmou João Mauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário