terça-feira, 24 de agosto de 2010

João Mauro participa do Comício de Hélio Costa e faz visitas na região de Ouro Fino




No dia 21 Sábado pela manhã, João Mauro esteve em Ouro Fino, para participar da carreata pelas ruas da cidade, e depois o comício do candidato a Governador de Minas - Hélio Costa. O evento contou com várias lideranças da região entre eles os candidatos a Deputado Federal que fazem dobradinha com João Mauro; Marcos Mesquita e Odair Cunha.
Em seu discurso Hélio Costa, descontraído, quis relembrar seu tempo de reporte da Rede Globo, passando a entrevistar os candidatos que ali estavam... João Mauro por sua vez lembrou de sua trajetória na política, falou da proposta de se fazer um mandato coletivo, se eleito, e disse também da importância do Sul de Minas ter um verdadeiro representante do povo.
Neste mesmo dia após o almoço João Mauro visitou os amigos padres de: Ouro Fino, Monte Sião e Borda da Mata e Também lideranças políticas dessas cidades.
Ao entardecer João Mauro permaneceu em Borda da Mata participando de uma reunião com um grupo de lideranças que o apóiam.
Após a reunião seguiu para Cachoeira de Minas, visitando o vereador Jota Faria, finalizando a noite fazendo uma rápida visita para o Companheiro César do diretório do PT em conceição dos Ouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário