segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Em jornada de visitas João Mauro recebe grandes apoios


João Mauro esteve no dia 18 de agosto pela manhã, em Ipuiúna para uma reunião com um grupo de apoio a sua candidatura para Deputado Estadual. Na reunião estiveram presentes lideranças do PT, entre eles a Sra. Marlene ex-vice prefeita da cidade e também os Sr. Marcio da coordenadoria da RCC Renovação Carismática Católica. A reunião serviu para tratar de estratégias e assuntos da campanha.
Neste mesmo dia João Mauro visitou lideranças políticas em Santa Rita de Caldas e depois seguiu para Ibitiúra de Minas; lá visitou o vereador Inilson, Miltinho da RCC e também o Sr. José Reinaldo Presidente do Sindicato Rural; mais tarde participou de uma reunião da equipe da RCC. João Mauro ainda esticou sua caminha em direção a Andradas onde participou também de uma reunião da RCC com cerca de 100 pessoas.
No dia seguinte o candidato a deputado estadual João Mauro começou sua caminhada politica de visitas, passando pelas cidades de: Caldas, Senador José Bento e finalizando em Congonhal onde foi recepcionado pelo vereador Zé Moreira e varias lideranças políticas da cidade onde participou de uma reunião da direção do PT da cidade.


Na foto acima: Reunião em Ibitiúra com a equipe da RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário