segunda-feira, 1 de março de 2010

Noite de autógrafos foi um sucesso em Brazópolis


No dia 27 de fevereiro, cerca de 200 pessoas compareceram no evento de lançamento do livro: Uma Experiência de Fé e Política. João Mauro, autor do Livro, recebeu alem de seus amigos brazopolenses, vários convidados da região, entre eles vereadores, vice prefeito e representantes de parlamentares.
O evento foi marcado pela emoção do autor e de seus amigos que deram testemunhos da política vivida nos dias atuais na fé em Deus e nas pessoas. João Mauro fez memória de sua juventude na igreja e da descoberta da vocação para o serviço do Evangelho no universo da política partidária e lembrou que a política somente será melhor se tiver mais participação dos homens e mulheres honestos e compromissados com a justiça.
Participe você também da vida política de sua comunidade. O Grande Paulo VI afirmou que a política é uma forma superior de fazer caridade. Conheça a experiência de João Mauro, entre em contato por e-mail ou telefone e participe dessa cruzada contra a omissão e a corrupção.

2 comentários:

  1. Prezado João Mauro

    O blog esta muito bom. Já o vejo como um legitimo representante do povo na Assembleia Legislativa levando a frente os seus ideais cristãos de fazer da política uma "forma superior de fazer caridade".
    Sucessos e um grande abraço com o meu apoio irrestrito.

    Ivan Dutra

    ResponderExcluir
  2. PARABENS JOÃO MAURO, SOU UM SIMPRES MORADOR DO MUNICIPIO DE BRASOPOLIS,MAIS TENHO MUITO A AGRADECER A VC,EMBORA NAO CENDO DO SEU PARTIDO MAIS TIVE A OPORTUNIDADE DE CRECER E DE FAZER CRECER A AGRICULTURA NO SEU MANDATO, VC E UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PULITICAMENTE E PESSOAL,POR ISSO TE CONSIDERO UM AMIGO,E DESDE JA PODI CONTAR COM MEU UMILDI APOIO PRECISAMOS DE VC NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MINEIRA.HOMEM AMIGO, HOMEM DE DEUS, HOMEM DO POVO.LUCIANO RIBEIRO DOS SANTOS

    ResponderExcluir