segunda-feira, 8 de março de 2010

João Mauro visita ALLTEC no Vale do Paraíba e acerta detalhes de sua instalação em Brazópolis


By:Ecman

Quando ainda em seu Governo, João Mauro sempre se preocupou com a questão do emprego e da geração de renda para o município de Brazópolis. Através de contatos com empresários da região e de localidades de outros estados, sempre na busca de uma fábrica que pudesse se instalar em nosso município, gerando empregos para os cidadãos... E foi numa dessas andanças que João Mauro conseguiu que investidores de São José dos Campos -SP. proprietários da ALLTEC (Ind de Componentes em Materiais Compostos Ltda), despertassem interesses na implantação de uma unidade em Brazópolis.
Através de incentivos e de grande ajuda na negociação da compra do terreno e galpão, João Mauro pode anunciar aos cidadãos brazopolenses a vinda desta empresa que teria suas instalações no bairro Alto da Glória no prédio da antiga maquina de café. Mais o ano era 2008 (ano de Eleições Municipais) e com toda a disputa política do momento atrapalhou nas negociações e na documentação para a compra do local não sendo possível a instalação naquele ano... O tempo passou mais o compromisso não acabou, mesmo não sendo mais prefeito da cidade João Mauro não desistiu dos interesses do povo e sempre está procurando formas e mecanismos para o desenvolvimento local e regional; como a insistência da instalação desta fábrica em brazópolis.
Para isso foram varias visitas e ajudas como intermediador; e nesta segunda feira dia 08 de maio junto com os vereadores: José Carlos Dias, Danilo Rosa, Maurício Gonçalves e com o assessor Carlos Eduardo. João Mauro visitou a ALLTEC para uma reunião com os proprietários: Sr. Lafaiete e Sr Euvaldo, que acertaram os detalhes para a vinda de uma parte da empresa e garantiram que os documentos já estão regularizados e que o prédio passara por uma adequação em suas instalações. A previsão é que até o segundo semestre deste ano à empresa já estará em plena atividade em Brazópolis.
Os empresários agradeceram a visita e o empenho de todos aqueles que querem ver o progresso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário